No Natal, queremos presentear todo mundo com os melhores presentes e ver o sorriso estampado no rosto de todos. O verdadeiro espírito natalino esta em confraternizar com todos e trocar presentes.
Que tal valorizar a confraternização, e gastar pouco?
Um amigo secreto rouba rouba pode ser uma ótima opção. Cada um compra um presente (estipulem um valor mínimo e máximo). Todos os presentes ficam em baixo da arvore. Sorteiam-se as pessoas e, na ordem cada um vai escolhendo um pacote. Abrem-se os presentes e quando todos tiverem escolhido um presente; então começa a diversão. Cada um tem o direito de trocar/roubar uma vez o presente de outro. Porém, um presente não pode ser roubado mais de 2 vezes.
A diversão é enorme e o número de presentes comprados muito menor (você compra apenas um e é economia para o seu bolso!).
Na ceia também podemos inovar e economizar, porque não?
Cada um pode levar um prato, divida as comidas entre as pessoas. Assim os convidados vão chegando com os pratos e a ceia vira uma festa da família de fato.
Assim a diversão aumenta, e o Papai Noel chega azul e ninguém fica no vermelho.
Ho ho ho
Boas festas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Digite aqui seu comentário...